quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Realmente, o livro é bem melhor que os filmes... Bazinga.



Tradução de n00b por que eu não vou diagramar essa porra no Paint.

Oh, Edward, meu brilhante amor, estou tão feliz por estarmos finalmente casados!

Venha, vamos fazer sexo pela primeira vez, mesmo que você já tenha me contado que transar com um vampiro pode me matar!

Depois você pode me transformar em uma vampira, o que você provavelmente deveria fazer logo, mas assim eu não poderia ficar grávida de uma cria do inferno!

Ok, mas só se você entrar em coma, assim eu posso quebrar seus ossos e te machucar bastante durante o sexo.

Você não vai se lembrar de nada. Isso é amor, e não estupro, não é?

Mas é claro, querido!

Então Bella tem uma filha e o seu ex-namorado se apaixona pela filha dela!

Se um dia eu tiver um namorado eu espero que ele seja tão bom quanto o Edward!

Eu queria que o meu marido fosse como ele!

Eu tenho 9 anos e estou me preparando para ser desapontada!

Eu quero ter bebês vampiros cintilantes que vão quebrar minha espinha durante o parto! Isso é tão lindo!

Nenhum comentário: