terça-feira, 3 de novembro de 2009

Só entende quem namora

Mathilde

Mãe, é chegada a hora
Implore pela minha salvação
Mathilde está voltando
Taverneiro, guarde seu vinho,
Hoje beberei minhas lágrimas
Mathilde está voltando
Maria, minha empregada, troque a roupa de cama
Mathilde está voltando
Meus amigos, não me abandonem,
Essa noite eu partirei para o combate
A maldita Mathilde está voltando

Coração, se acalme, não bata tanto
Haja como se não soubesse
Que Mathilde está voltando
Coração, pare de repetir
Que ela está ainda mais bela que o Verão passado
Mathilde está de volta
Coração, pare de bater tão forte,
Lembre-se de que ela lhe partiu
Essa Mathilde que agora volta
Meus amigos, não me abandonem agora,
Não me digam que eu não devo me importar
A cruel Mathilde está aqui

E vocês, minhas mãos, se acalmem
Essa cachorra que aqui está
É Mathilde que está de volta
Mãos, não preparem-se para golpear
Isso não é de sua conta
Mathilde está de volta
Minhas mãos, não tremam tanto,
Lembrem-se que enxugaram meu pranto
Mathilde está de volta
Mãos, não abram, braços não ofereçam-se
Mathilde, o diabo, está de volta

Mãe, não adianta mais rezar,
seu filho aceitou o Inferno em pessoa
Mathilde voltou para mim
Taverneiro, traga seu melhor vinho,
Precisamos comemorar
Mathilde voltou para mim
E você, Maria, vá correndo preparar
Minha cama com os melhores lençóis que encontrar
Mathilde voltou para mim
Meus amigos, esqueçam tudo o que eu disse,
Dane-se o céu por que enfim
Minha bela Mathilde voltou para mim

Nenhum comentário: