quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Se tem uma coisa que eu detesto, quando vejo qualquer programa ao vivo, que tenha atrações musicais é o tal do "playback". Lembro-me uma vez um dia que eu estava com absolutamente nada pra fazer, jogado na cama e trocando de canal que nem um alucinado, me deparo com o programa daquela Sônia Abrão, e quando presto mais atenção, quem estava lá era o Charlie Brown Jr. em um tempo que a banda ainda dava pra ser ouvida, mas o pior não foi isso. Pior foi o show que eles fizeram, ou foram obrigados a fazer. Deram uma bateria pro Pelado que mais parecia aquela de brinquedo, guitarra desplugada, ou seja, foi uma grande merda.
Mas ainda bem que alguém resolveu acabar em partes com esse monopólio do "playback" e sacaneou essa coisa que deve deixar muitos fãs com uma grande raiva (pelo menos eu fico). Na Inglaterra existe um programa chamado "Top of the Pops" que quando eu via era transmitido pela "People & Arts". O Oasis em um desses programas resolveu inverter um pouco os papéis e fez com que um programa com "playback" ficasse um pouco melhor de ser visto.




4 comentários:

Thiago Tavares (Anarco) disse...

Caralho cara, Playback é uma porra mesmo, ridículo.

Prefiro que o cara erre a música toda do que fazer uma porra de um playback...
é ser pago pra fazer papel de otário.

é foda mesmo... NãO! aos playbacks...

the.O disse...

Com essa qualidade de merda dos vídeos do YO!Tube não deu pra sacar qual foi a grande e revolucionária "sacanagem" que o Gallallalallaalalaghhgahghghghghghgrhghrghehghegrhegrhegrherrrr fez dessa vez...

11111 disse...

Engraçado, meu computador que não é mto bom dá pra ver vídeo no youtube bem mesmo. Que bom que achou revolucionária, pq até hj não vi nenhuma bandinha dessas daí fazer qualquer coisa a respeito e muito menos isso que os Gallaghers fizeram.

the.O disse...

Esse povo que não colocava título nas redações de escola é foda...