segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Nerd Status: 100 % Complete.

Hoje estou assaz alegre pq fiz um programa 100 % Nerd, coisa que me agrada muito. Primeiramente, dormi apenas com a preocupação de deixar tudo certo pra tudo correr bem. Ao acordar, verifiquei os horários dos filmes, o cartão que me permite pagar meia, o dinheiro, tudo para não estragar meu dia de ver o filme, que venho lendo e ouvindo todo mundo falar bem por aí, muito bem mesmo.
Então fiquei o dia esperando para pegar a sessão de 17:10, dublado [Faz parte, mas depois falo disso melhor], então lá fui eu para o shopping. Chegando lá comprei meu ingrsso, uns chocolates "espertos" [hehehe], dei uma passada no banheiro e fui pra sala.
Quando entrei na sala, percebi que estava meio vazia, até pq já está muito tempo em cartaz, todo povo que queria ver já foi e eu adoro cinema vazio... então começou o filme... agora vai o comentário sobre:

-

No começo muita ação, no meio "descoberta" e no final, mais ação ainda. O filme tem a dose certa, juntando ação e humor, o que para mim é perfeito, tem tiradas super-engraçadas, os pais de Sam Witwicky [O mlk no qual o filme todo roda em volta, junto com o cubo.] e tambem o Reggie Simons [Representado brilhantemente por John Turturro.] o oficial responsável pelo setor 07 que chega a chamar Witwicky de Tinky Winky.
Bom, eu não vou contar o filme aqui, se quiser vai assistir, se não quiser, vê na net a história do filme, então, continuando os comentários, sim, eu vi o filme dublado e não me arrependo, parece que de vez enquando o pessoal da dublagem acerta, ficou hiper-legal com expressões conhecidas pelos brasileiros e tudo mais. Também outra parte legal é Anthony Anderson [de 'Eu, Eu mesmo e irene', 'Todo Mundo em Pânico 3' e 4 e confirmado também para 'Transformers 2' que vai sair em 2009.] que vive um Hacker chamado Glenn Whitmann que é amigo de Maggie Madsen [Vivida por Rachael Taylor.], Anthony realmente roubou a cena, ele e o primo dele.

Outro ponto forte no filme, acho que não precisava nem dizer, mas... são os efeitos especiais, putz, super bem-feitos, tudo bem que as vezes não dá pra ver muito bem o que é o que quando os robôs estão brigando, mas são realmente bem feitos, cada vez que vou no cinema me surpreendo mais com isso.
Outra coisa, se forem ao cinema não esqueçam, fiquem até o final dos créditos, é uma ceninha só mas é legal, aparece um Decepticon voando até o espaço e ele fala: "Bumblebee!"... Ah sim... e 2 Decepticons somem no filme: o escorpião e o carro de policia [Bom, eu pelo menos não vi, até que me provem o contrário.].

Tem também uma coisa muito chamativa no filme, o nome dela é Megan Fox que faz a Mikaela Banes, caso do Sam 'Tinky Winky'.



[Megan Fox, gostosa até não poder mais...]



Então é isso pessoal, é um filme altamente recomendável e deixa com gosto de "quero mais"... pra quem gosta de Ação, prato cheio, para quem gosta de comédia, também. ^^

-

Ah e continuando meu dia.... depois me dirigi alegremente para a playtoy, joguei um Guitar Hero e um KOF [King of Fighters] e vim pra casa. Sim hoje o dia foi demais, quem disse que não da pra se divertir sozinho, é só ter 15 reais, um cartão claro clube identidade e pronto. =)


-


E não acaba por aí minha maratona de cinema... Quinta tem pré-estréia dos Simpsons, segunda quero ver Duro de Matar 4.0 e na mesma semana ou na outra segunda quero ver A volta do todo poderoso, e vou tentar deixar meu post comentando sobre todos eles. =)

Guten Nacht, até o próximo post, se for eu. o/



.Anarco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso aew... muito bom o filme...
Vi na estréia =P
MUITO BOM MSM!!

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).