segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Novidades! (Post rápido)

ºPrimeiramente: Estou aqui para postar meu descontentamento pelo coringa. Sim, ele não vai ter a pele branca e sim, vai ser maquiagem ao que tudo indica. =(

1 minuto de silêncio...

ººPronto... bom, a segunda novidade meio que se interliga a primeira, já que mostram a merda que querem fazer com o Coringa. Agora que todo mundo já postou eu vou postar aqui as imagens que caíram do Dark Knight na net... se a Warner me mandar um email eu mando ela tomar no fiofó. (até parece que a Warner vai ligar pra essa porra... hauhaua)
Bom, tá aí:


















Tá... estão postadas, agora a 3ª coisa que tenho pra falar...

ººº3ª coisa: Eu estou nesse momento MANDANDO vocês assistirem o teaser do Homem de Ferro.





Observações: Fotos tiradas do Cinema com Rapadura.


.Anarco.

3 comentários:

MaxReinert disse...

.... cara !!!!
Achei o visual do Coringa muito bom!!! Claro que ele deve ser analisado dentro do contexto do filme... mas muito melhor que o do primeiro filme!!!!!

Slim Shady disse...

Essas foto já sairam a tempo,quando vi a pela vez ,achei que era fotos novas....

o visual do coringa ficou simplesmente animal,este fime promete.Apesar de eu ainda preferir o original,com a direção de Tim Burton.

the.O disse...

A versão do Tim Burton era um filme legal... Pena que o Batman não ava nele.