domingo, 2 de setembro de 2007

Um bom filho sempre retorna a casa,,,

Cá estou eu de novo, para fazer o prometido, postar o que eu achei sobre o filme d'Os Simpsons e de quebra também postar o que eu achei sobre "A volta do todo poderoso".

Bom Senhores, a minha ausência aqui foi por falta de vontade mesmo. Não tenho quase visita aqui, quase ninguem lê o que eu escrevo, acho que devo mudar o nome desse blog para "falando com as paredes." ou "entregue às moscas." ou quem sabe até "vou cortar meus pulsos.". Mas se não acham que essa 'tchutchucaria' toda convence, ai vai para voce uma desculpa melhor:

Eu simplesmente deixei a euforia da estréia do primeiro filme d'Os Simpsons no cinema, passar, para eu vir aqui falar o que eu achei com a razão e não com a emoção.

Ok, melhorou? Não? Então dane-se, vamos ao que interessa.

-



Primeira coisa, vamos falar de Simpsons...

O Filme realmente é muito bom, não tiro mérito algum... é engraçado, engraçado, engraçado e sem noção (não que isso seja ruim, muito pelo contrário.). Talvez não tenha feito todos felizes, até porque é impossível agradar a todos, por exemplo, eu, esperarava um pouco mais. Mas sabe aquelas pessoas que esperam muito de uma coisa mas se fossem fazer, mesmo com sabedoria no ramo, não sairia igual? Então, se foi isso que eles conseguiram fazer, tá ótimo, bão demais sô.

-

Sem mais comentários sobre Os Simpsons agora pulando para o "A volta do todo poderoso".

-



Bom, coletando informações voluntárias cheguei a conclusão que muitos não gostaram do filme, o que não é o meu caso mas entendo o porque. Na minha opinião, bem humilde e sem bases técnicas por sinal, eu acho que são dois tipos de comédias diferentes. O Jim Carrey tem um humor com tiradas inteligentes e engraçadas demais, o que prende mais o telespectador já o Steve Carell a comédia dele é mais "Mr. Bean", ele faz aquelas caretas dele e aqueles gritos do nada que faz uns rirem 'pacas' ( como eu ri no cinema. ) e já não agrada outras pessoas que já acostumadas com Jim Carrey, no filme "Todo Poderoso" e não acham tanta graça no Steve Carell.

Bom, mas na minha opinião o filme é muito bom, não é algo que mereça ver duas vezes, comprar dvd, lançar moda, mas é algo que realmente, se estiver dinheiro sobrando, eu aconselho ver para esquecer um pouco os problemas da vida.

-

Bom, outras duas coisas que quero falar nesse tópico é:
ºEu vou ver "Duro de Matar 4.0" ainda e vou postar aqui comentários também, porém, não esperem que eu fale mal, afinal, só por ser Bruce Willys e Duro de Matar eu já tou falando bem.

ºÀ princípio, eu não ia ver, mas tá me dando uma vontade maldita de ver o filme "Paranóia" e "Espíritos 2 - Você nunca está sozinho" com maior vontade de ver o primeiro e o segundo só vou ver se for acompanhado, senão mijo na cama, hauhuah. xD

-

Bom, depois de todo esse falatório, li algumas coisas na internet que achei interessante.

Primeiro: ainda não foi escolhido o lugar mas parece que estão cogitando a hipótese de que as 'Carangas Envenenadas' de Need for speed... opa, Velozes e Furiosos (Haha!) filmarem aqui, nas ruas do Rio de Janeiro. Bom, eu calo meu bico, porque depois que organização do Brasil para receber o Pan (pelo menos nas áreas do Pan.), na minha opinião, foi um sucesso, não duvido que possamos realmente ser palco para um filme dos U.S.A., apesar de eu realmente odiar Velozes é Furiosos.

Segundo: É sobre o "Batman - The Dark Knight", vou perguntar algo que está me irritando...
"Cadê as coiass intrigantes que eles estavam mandando na intenet?"
O Site do 'Rent-a-clown' continua a mesma coisa, o site do 'ibelieveinharveydent' e o 'ibelieveinharveydenttoo' também não tem nada de novo, até aonde eu sei, se alguem souber me fale aí.

Bom pessoal pelo menos as fotos que estão saindo estão intrigando, proximo post se der eu posto elas. Já teve foto com 2 Batmans, já teve foto do Batman sendo enforcado (creio que o 'Batman falso' e pelo Coringa.), já teve foto do coringa maquiado para parecer gente. Pois é, as fotos estão melhores do que os joguinhos que o suposto coringa estava fazendo, infelizmente.

E outra coisinha rápida, parece que a metade 'ferrada' da cara do Harvey Dent vai ser feita na computação, resta saber se por completa ou se só vai ser acentuada pela computação, o resto é esperar.

Povo, é isso, peço mil desculpas pelo tamanho do Post mas sabe como é né? muito tempo sem postar, vou tentar postar constantemente para não fazer esses posts gigantes.

Então, Guten Nacht.
E quero agradecer a quem lê isso aí, haehueah, voce realmente é legal.

.Anarco.

4 comentários:

the.O disse...

Harvey Dent com metade da cara computadorizada fucking sucks, mas, convenhamos, depois de gastar rios de dinheiro com um filme, eu nunca teria, sei lá, 200 pau pra pagar uma maquiador... (Sim, isso foi um comentário sarcástico).

Nolan começa a perder o encanto.

the.O disse...

Só viado comenta nos teus posts...

the.O disse...

Nolan me reconquistou com um detalhe que você vai me xingar muito... Acompanhe as notícias no Judão que você vai descobrir do que se trata.

the.O disse...

Número par de comentários dá azar.

Sim, eu sou escroto